08 de August de 2020

Áudio revela irritação de Andrés com presidente do Grêmio por Luan

Corintiano não sabia que estava sendo gravado para uma entrevista e, por isso, falou abertamente sobre as negociações por Luan


Por Folhapress Publicado 13/12/2019
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Um áudio publicado pela Rádio Grenal revelou a irritação de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, com Romildo Bolzan, mandatário do Grêmio. O corintiano não sabia que estava sendo gravado para uma entrevista e, por isso, falou abertamente sobre as negociações por Luan.

Inicialmente, Andrés foi questionado sobre possibilidade de fechar negócio com o Grêmio. “Espero que não”, respondeu o presidente corintiano. Em seguida, o repórter perguntou se houve alguma “divergência” nas últimas tentativas de negociação.

“É só você ver a entrevista dele (Romildo), que ele não falou comigo e fica dando essas merdas de entrevista aí. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, respondeu Andrés, aparentemente irritado.

O presidente do Corinthians se referiu ao fato de Romildo Bolzan ter falado à imprensa sobre jogadores que supostamente teriam sido oferecidos ao Grêmio em uma eventual troca por Luan. Na ocasião, o dirigente gremista disse que seu clube tem “seis jogadores melhores” do que Clayson.