Corpo de Rogéria é velado antes de sepultamento em Cantagalo

Atriz morreu na última segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, vítima de uma infecção generalizada


VARIEDADES
Por equipe
Quarta, 06 de setembro de 2017 às 13:13
O irmão Flavio Barroso e o empresário Alexandro Haddad se despediram de Rogéria na manhã desta quarta-feira (6) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. "Cantagalo foi onde tudo começou. Ela tinha muito orgulho de dizer que era daqui", declarou o empresário, acrescentando que ele e o irmão da atriz decidiram que ela "ia voltar para o lugar dela". "Eu tenho certeza que ela está muito feliz porque foi aqui que tudo começou. A Rogéria é a travesti da família brasileira, que ao longo da vida, quebrou tantas barreiras. Ela veio para mostrar que o preconceito fica pequeno quando temos caráter e honestidade", disse Alexandro.

O corpo da atriz chegou ao município por volta das 23h de terça-feira (5) e foi velado na Prefeitura. Mais de 300 pessoas passaram pelo local. O sepultamento ocorreu às 12h no Cemitério Municipal.

Rogéria morreu na segunda-feira (4), no Rio, vítima de uma infecção generalizada. Na terça-feira, o corpo da atriz foi velado no Teatro João Caetano, também no RJ. Em Cantagalo, o prefeito decretou luto de três dias pela morte da atriz e moradores prestam homenagens nesta quarta (6).

Caio Bortolan

Educadora Meio Dia