Acidente mata dois turistas argentinos e deixa quatro feridos

Uma das vítimas afirmou que a família estava de férias no Brasil e pretendia ficar no Rio até 16 de janeiro


VARIEDADES
Por equipe
Sexta, 05 de janeiro de 2018 às 11:42
Um carro com uma família de argentinos sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (4) na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. A batida com um outro automóvel aconteceu na altura da sede Náutica do Vasco da Gama e seis pessoas estavam dentro do carro da família. A Secretaria Municipal de Saúde informou que duas vítimas morreram e das quatro vivas, dois adultos e duas crianças ainda estão em avaliação.

Um dos envolvidos no acidente afirmou que a família está de férias no Brasil e pretendia ficar no Rio até 16 de janeiro. Ele afirmou que está acompanhado da mulher, dois filhos e os sogros. O outro carro envolvido no acidente tinha dois cariocas.

As duas crianças - um menino, de 4 anos, e uma menina, de 13 anos - e duas mulheres estavam em estado grave conforme informou a GloboNews. As mulheres tiveram que ser reanimadas ainda na calçada e, em seguida, encaminhadas para os hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar.

O Clube de Regatas Vasco da Gama informou que está ajudando na medida do possível, já que foi um caso “circunstancial e de força maior”, O clube disse ainda que está prestando solidariedade e ajuda aos bombeiros e envolvidos no episódio.

Informações: G1 Rio de Janeiro/ Globonews TV