Morre grávida baleada no Complexo do Alemão, no Rio

Vítima de bala perdida estava internada desde dezembro de 2017 em estado grave


POLÍCIA
Por equipe
Quarta, 10 de janeiro de 2018 às 10:58
A jovem grávida Karolayne Nunes de Oliveira, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (9). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Karolayne foi atingida durante um tiroteio na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, e estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio desde dezembro do ano passado.A jovem foi baleada no peito e na barriga.

Grávida de 5 meses, Karolayne perdeu o bebê na hora. De acordo com o jornal comunitário "Voz das Comunidades", a jovem foi atingida numa localidade conhecida como "Birosca", na Fazendinha, no interior do conjunto de favelas. Segundo amigos, Karolayne tinha saído de casa para comer um salgado.

Através das redes sociais, familiares relataram que a jovem não resistiu aos ferimentos graves e morreu no hospital, na noite desta terça. O caso estava sendo investigado pela 45ªP (Alemão).

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, não houve confronto com as guarnições no final de semana em que Karolayne foi baleada e a unidade não foi acionada para qualquer intervenção no caso.