Vacinação contra raiva termina quarta; campanha já vacinou quase 17 mil animais

Devem ser imunizados cães e gatos a partir dos três meses de idade; procedimento é gratuito


LIMEIRA
Por equipe
Terça, 29 de agosto de 2017 às 09:52
A Campanha de Vacinação Antirrábica em Limeira termina na quarta-feira (30). Até o momento, já foram vacinados 16.818 animais, sendo 14.318 cães e 2.500 gatos. Devem ser vacinados cães e gatos a partir dos três meses de idade. O procedimento é contraindicado para fêmeas no final da gestação e para animais em tratamento com antibióticos. A recomendação é que os animais sejam conduzidos aos locais de imunização com guia e coleira.

Hoje (29), a campanha estará nos bairros Vila Tatuibi, Jd. Sandro André, Jd. Brasil, Vila Paraíso e Jd. Nova Itália. Na quarta, no Jd. Esmeralda, Jd. Morro Azul, Jd. Morro Branco, Jd. Santa Adélia e Águas da Serra. A maior parte dos pontos de vacinação funcionará durante o dia todo (das 8h às 16h), alguns, porém, atenderão das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

Além dos pontos itinerantes, a sede da Divisão de Zoonoses é local de vacinação permanente. O endereço é Rua Solon Borges dos Reis, 251, Campos Elísios. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O procedimento é gratuito e informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-3548.

Caio Bortolan

Educadora Meio Dia