Previdência Municipal fará recadastramento de aposentados e pensionistas

Servidores públicos que recebem benefícios devem procurar pela sede do IPML, na Av. Saudades


LIMEIRA
Por equipe
Quarta, 04 de outubro de 2017 às 09:36
O Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) realiza a partir da próxima sexta-feira, dia 6 de outubro, o recadastramento dos servidores públicos aposentados e pensionistas. O recadastramento será feito na sede do Instituto até fevereiro de 2018, de acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura de Limeira (veja a tabela abaixo).

Os segurados deverão apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento e carteira de identidade dos dependentes; além de comprovante de união estável, se o servidor aposentado tiver dependente na qualidade de companheiro.

Se o aposentado ou pensionista tiver dificuldade de locomoção, o recadastramento poderá ser efetuado através de visita do servidor do IPML. A solicitação deverá ser feita por telefone ou e-mail, desde que o servidor resida na cidade de Limeira.

O Instituto de Previdência Municipal de Limeira fica localizado na Avenida Saudades, 1.460, Centro. O atendimento é das 9h até às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3444-2084 ou 3444-1753.

Acompanhe o cronograma: 




























Nascidos em:



Recadastrar em:



Janeiro, Fevereiro, Março



Outubro/2017



Abril, Maio, Junho



Novembro/2017



Julho, Agosto



Dezembro/2017



Setembro, Outubro



Janeiro/2017



Novembro, Dezembro



Fevereiro/2017



Fonte: Prefeitura Municipal de Limeira

Caio Bortolan

Educadora Meio Dia (Reprise)