Família procura por homem desaparecido na Vila Queiroz, em Limeira


LIMEIRA
Por Thayla Ramos
Sexta, 15 de março de 2019 às 12:20
Roberto Carlos Franco de Oliveira, de 51 anos, desapareceu na Vila Queiroz, em Limeira, na última segunda-feira. Ele é morador da Rua Antônio Brugnaro, e foi visto pela última vez saindo da residência. Segundo vizinhos, ele trajava camiseta, bermuda e chinelo. A família foi informada por amigos de Roberto que ele não foi trabalhar e não atendia em sua residência.

Os familiares foram até o local, entraram na casa, que estava aberta, e encontraram latas para uso de crack no chão do banheiro. Roberto também deixou todos os documentos pessoais, o celular e outros pertences na residência. Uma prima e a irmã de Roberto, que conversaram com a reportagem da Educadora, afirmaram que Roberto é usuário de drogas, mas tem emprego fixo e nunca havia desaparecido antes.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família no 3° Distrito Policial de Limeira comunicando o desaparecimento. A Polícia Militar esteve na residência e também realizou buscas nas redondezas. Informações sobre o paradeiro de Roberto podem ser passadas os familiares pelo telefone (19) 99892-0699, com Elaine, que é prima dele.