Dia D da Campanha de Multivacinação será no sábado (23)

Iniciativa é voltada a crianças e adolescentes até 15 anos que estiverem com o calendário de vacinação atrasado


LIMEIRA
Por equipe
Terça, 19 de setembro de 2017 às 12:26
O último dia da Campanha de Multivacinação será no sábado (23), quando a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma ação especial. Nesta data, haverá o “Dia D”, com 14 pontos de vacinação na zona urbana funcionando das 8h às 17h, além de mais quatro pontos itinerantes na zona rural.

A iniciativa é voltada a crianças e adolescentes menores de 15 anos que estiverem com o calendário de vacinação atrasado. Serão aplicadas as vacinas BCG; Hepatite B; Hepatite A; Pentavalente; Rotavírus; Pneumocócica 10; Meningocócica C; Vip; Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola); Tetra Viral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela); DTP; e VOP.

Até sexta-feira (22), as unidades de saúde do Planalto, Cecap, Jd. Aeroporto, Nova Europa, Nossa Senhora das Dores 1, Jd. Morro Azul, Parque Hipólito, Abílio Pedro, Graminha, Nova Limeira, Nova Suíça, Novo Horizonte e sede da Vigilância Epidemiológica funcionam das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h. Já o Centro de Saúde da Vista Alegre funciona até quinta-feira, no mesmo horário. Para o procedimento, é necessário apresentar a caderneta de vacinação.

Edmundo Silva

Programa Edmundo Silva