Bairro Geada receberá ação social no próximo sábado (28)

Haverá contação de histórias, teatro infantil e assessoria jurídica gratuita para os moradores


LIMEIRA
Por equipe
Segunda, 23 de outubro de 2017 às 10:57
O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Ceu receberá no dia 28 de outubro uma ação social que contará com diversas oficinas e assistência jurídica para os moradores da região dos bairros Belinha Ometto Geada. O evento é uma parceria entre o município e o Isca Faculdades e acontecerá das 9h às 12h, no próprio Cras.

Entre as oficinas, haverá contação de histórias para crianças, das 9h às 12h na biblioteca. Já às 9h, no teatro, o tema será como montar uma associação de bairro. Às 10h, a população poderá acompanhar uma oficina de empreendedorismo e gestão de negócios, e, às 11h, uma oficina de comunicação. A assistência jurídica será feita durante toda manhã.

É necessário fazer inscrição com antecedência no próprio Cras Ceu ou no Centro Comunitário do bairro Belinha Ometto. A parceria envolve os cursos de Pedagogia, Serviço Social, Direito, Contabilidade e Comunicação Social.

O Cras está localizado na avenida Prefeito Ary Levy Pereira, número 845, no bairro Geada, e o Centro Comunitário do Belinha Ometto na rua Virgílio Bassinello, número 568.

Educadora AM

Programação Educadora