Tempo segue instável em SP nesta terça-feira (26)

Há risco para temporais em várias regiões do estado até o fim do dia


COTIDIANO
Por equipe
Terça, 26 de dezembro de 2017 às 10:21
Áreas de instabilidade e o avanço de uma frente fria formaram nuvens carregadas sobre o estado de São Paulo na segunda-feira e ocorreram temporais em diversas localidades. Os volumes acumulados foram elevados e alguns córregos até transbordaram em áreas da capital paulista.

A frente fria já se afastou do estado nesta terça-feira, mas as áreas de instabilidade ainda se espalham por São Paulo ao longo do dia. Muitas nuvens ainda se formam e até o fim do dia todas as áreas do estado estão sujeitas a temporais, inclusive a capital. A chuva pode vir forte, com raios e ventania, mas intercala com alguns períodos de melhoria.

Mesmo com o excesso de nuvens e a chuva frequente, o ar continua abafado no estado, principalmente nas áreas do interior. Ao longo desta semana, a última de 2017, o tempo segue bastante instável em São Paulo. As áreas de instabilidade vão permanecer ativas, provocando muita chuva no estado. Há risco de chuva forte em todas as áreas do Estado até o fim da semana.

Para Limeira, a previsão é de sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 21°. Umidade relativa do ar elevada, acima de 80%, com fortes rajadas de vento. As informações são do Instituto Climatempo.