Raízen abre vagas para estágio em Piracicaba

São 150 oportunidades abertas em todas as cidades com unidade da empresa; além de programa para trainee


COTIDIANO
Por equipe
Segunda, 28 de agosto de 2017 às 10:51
A Raízen, empresa de produção de açúcar, etanol e bioenergia, abriu programa para seleção de estagiários e trainnes. Ao todo, são 150 vagas de estágio espalhadas pelas cidades em que a companhia tem unidade, incluindo Piracicaba (SP). As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até 18 de setembro de 2017 no site da empresa.

Para se inscrever, o estudante precisa concluir a graduação até dezembro de 2019 e ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Além das 150 vagas de estágio, há cerca de 20 oportunidades de trainee para profissionais que concluíram a graduação há 3 anos, no máximo, e possuam formação nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlacionados.

Educadora AM

Programação Educadora