Calor e chuva forte atingem o Estado nesta quarta-feira (27)

Semana vai terminar com mais pancadas de chuva em todas as regiões de São Paulo


COTIDIANO
Por equipe
Quarta, 27 de dezembro de 2017 às 10:07
A quarta-feira (27) já amanheceu com chuva nas cidades mais ao sul do estado, que fazem divisa com o Paraná e, no decorrer do dia, o ar quente e úmido associado a novas áreas de instabilidade vai favorecer a formação de nuvens carregadas por todo o estado.

O sol vai aparecer em alguns momentos no estado de São Paulo, mas sempre acompanhado de muitas nuvens. A partir da tarde nuvens de chuva se formam e provocam algumas pancadas no estado, inclusive na Grande SP. A chuva pode vir forte e acompanhada por raios e rajadas de vento. Todas as regiões ficam com o ar bastante abafado.

Tendência
A tendência para esta semana, a última de 2017, é de mais calor para o estado de São Paulo e pancadas de chuva que ainda podem ser fortes. Na capital a chance de chover na véspera do Ano novo é grande.

Em Limeira, a quarta-feira amanheceu com muitas nuvens; e temperatura mínima de 22°. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura máxima de 31°. Umidade relativa do ar elevada, acima de 84%. Fortes rajadas de vento à tarde.